Terça-feira, 10 de Maio de 2011

Workout Time

Quando o calor volta, o meu corpo começa a pedir de novo exercício. Por isso, ontem voltei novamente aos treinos diários. Como não há vida para ginásios, o exercício é feito mesmo em casa e daí ser sempre necessária uma motivação especial. Os meus treinos centram-se, sobretudo, em 4 partes do corpo: pernas/ glúteos/ abdominais/ braços, dedicando pelo menos uma hora por dia para este efeito. Para começar, há que se equipar como se fossemos para o ginásio (lá está, motivação), ligar o rádio na Nova Era ou um bom cd House, bem alto. Para as pernas e glúteos faço bicicleta, step, subir e descer escadas, agachamentos e outros exercícios localizados, como podem ver neste post. Quanto aos abdominais, faço 7 séries de 10 e repito, pelo menos, 3 vezes, tentando abranger o abdominal inferior, superior e os laterais, como no exemplo deste vídeo. Como tenho pouca força de braços, não dedico muito tempo a esta parte do corpo e faço apenas algumas flexões e exercícios com elástico. No final, se ainda estiver com disposição, um sambinha no pé para descontrair! E depois só há cabeça para um bom banho! Pffff '

with love, X. às 23:58
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3 comments:
De Teresa a 12 de Maio de 2011 às 20:05
muito bem (:


De innes a 11 de Maio de 2011 às 20:37
motivação: kim kardashian's body! eheh*


De Rita a 11 de Maio de 2011 às 15:34
1. Quem me dera ter tempo para fazer exercício;
2. Quem me dera ter um corpo assim :p


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